SOBRE NÓS
A BankMe nasceu para simplificar o acesso a crédito, eliminar barreiras burocráticas e impulsionar o crescimento de empresas em todo o Brasil. Somos a maior gestora de securitizadoras do país, unindo solidez institucional, eficiência tecnológica e impacto real na economia.

A BankMe foi fundada em 2020, em meio a um cenário em que o crédito ainda era concentrado, burocrático e inacessível para muitos negócios. Seus fundadores, Thiago Eik e André Bravo, uniram experiência em mercado financeiro, direito e tecnologia para criar uma solução que quebrasse paradigmas: uma fintech capaz de conectar empresas a investidores de forma direta, simples e segura.
Desde então, a BankMe vem crescendo em ritmo acelerado, com operações em 22 estados e uma equipe de mais de 70 especialistas dedicados a gerar impacto positivo e resultados reais para empresas de todos os portes.
Combinamos tecnologia, dados e expertise para oferecer soluções financeiras completas, que reduzem custos, otimizam a gestão de caixa e ampliam as fontes de receita das empresas.
Entre as principais soluções oferecidas estão:
Cada solução é construída sob medida, com análise de risco inteligente, automação de processos e total conformidade com os órgãos reguladores.
A BankMe é movida por pessoas que acreditam na transformação do sistema financeiro.
Thiago Eik
CEO
MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV e Serial Entrepeneur. Fundou 7 empresas nos segmentos de indústria, alimentação, financeiro e imobiliário. Desenvolveu, aos 19 anos, uma tecnologia no mercado de tanquinhos (eletrodomésticos) que hoje é aplicada em 100% do mercado nacional. Foi secretário de Indústria e Comércio e Investidor Anjo de Startups na Smart Value Investment.
André Bravo
COO
Advogado, especialista em Direito Empresarial pela Universidade Estadual de Londrina, com ênfase em mercado de crédito e direito bancário. Fundou em 2012 a Bravo e Medina Advogados, se especializando em estruturação contratual e operacional de factorings, securitizadoras e FIDC’s. Empreendeu também no varejo e na criação de outras duas Startups, antes de iniciar o projeto Bankme, em 2018.
















